Ford Fiesta 1.5 S 2014
O Fiesta começou a ser vendido no Brasil em 1995 em sua terceira geração, importado da Espanha.
Está atualmente na sua sexta geração, e no Brasil foi oferecido com 3 opções de motores modernos e eficientes, sendo elas: 1.5 16v de 111 cv (descontinuado), 1.6 16v de 128 cv e 1.0 turbo de 125 cv e injeção direta.
O exemplar à venda está equipado com o motor 1.5 que, apesar de menos potente que o 1.6, tem desempenho muito similar, graças ao seu câmbio reescalonado, com a vantagem de ser mais econômico.
Encontra-se em excelente estado de conservação, com pintura original. Possui todos os manuais, chave reserva e seus pneus estão acima de meia vida.
Ficha Técnica
Marca: Ford
Modelo/versão: Fiesta 1.5 S
Ano fabricação/modelo: 2013/2014
Cor: branca
Carroceria: monobloco, hatch (saiba mais)
Portas: 5
Lugares: 5
Dimensões (m): comprimento 3,969, largura 1,722, altura 1,464, entre-eixos 2,489
Peso: 1.108 kg
Porta-malas: 281 l.
Tanque de combustível: 51 l.
Quilometragem: 70.500 km
Placa final 5
Mecânica
Motor: 4 cilindros em linha, 8 válvulas, 1.499 cc, com injeção eletrônica
Combustível: álcool/gasolina (flex)
Potência máxima: 111/107cv a 6.500 RPM
Torque máximo: 15,0/14,8 kgfm a 4.250 RPM (saiba mais)
Câmbio: manual, 5 marchas, tração dianteira
Suspensão: dianteira independente, traseira semi-independente por eixo de torção
Direção: elétrica progressiva (saiba mais)
Freios: dianteiros a disco, traseiros a tambor
Rodas e pneus: rodas em liga leve 15" com pneus Hankook medidas 195/55
Desempenho
Aceleração 0-100 km/h: 12,2 s
Velocidade máxima: 180 km/h
Equipamentos
- Banco do motorista com ajuste de altura
- Ar condicionado
- Vidros, travas e espelhos elétricos
- Alarme antifurto
- Som com CD, MP3, Bluetooth e conexão USB/iPod
- Computador de bordo
- Chave tipo canivete com telecomando para travas e alarme
Outras Informações
Com manuais de instruções, nota fiscal de compra, chave reserva e histórico de revisões.
Veículo indisponível
Avaliação do Especialista
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Motor com corrente de comando, que dispensa manutenção com correia dentada;
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Baixo custo de seguro;
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Estado de conservação muito acima da média.
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Pequenos riscos na pintura.